Os Autores dos artigos aqui publicados estão devidamente identificados pelo editor.
26 de Outubro de 2005


Novos desafios estão à porta


CMS_1.jpg


Passadas que estão as eleições, torna-se imperioso voltar ao trabalho, mostrando garra e determinação em aplicar inovação às mudanças que é preciso fazer no nosso concelho. Novo mandato, nova vida. Mais 4 anos de trabalho ao serviço das populações e do desenvolvimento do nosso concelho.


 


Neste sentido, informamos que, em conformidade com os resultados eleitorais, os Vereadores eleitos da Câmara Municipal, bem como os membros da Assembleia Municipal irão tomar posse na próxima sexta-feira, dia 28 de Outubro, pelas 17 horas, no Auditório da Casa Municipal da Cultura.


 


A Direcção política do PS / Seia, deseja a todos um bom trabalho, nunca esquecendo que foram eleitos para trabalhar em prol da causa pública.

publicado por PS Seia às 12:35
O povo decidiu está decidido

Pois é Eduardo Brito vai governar e gerir o nosso concelho por mais 4 anos. Agora já nada podem fazer aqueles que tanto criticaram, pois o novo executivo da Câmara Municipal de Seia tomou posse com a promessa de continuar o projecto que tem vindo a desenvolver.
Contra tudo e contra todos Eduardo Brito e a sua nova equipa do PS derrotaram as restantes forças partidárias e com a sua legitimidade politica reforçada pode e deve agora desenvolver o seu projecto.
Nestas eleições ficou bem provado que o povo sabe o que quer e não se deixa levar por insinuações, insultos, difamações e falsas acusações de carácter pessoal que foram levantadas nesta campanha. A critica construtiva é e será sempre positiva quando é bem feita e quando não ultrapassa os limites. A campanha do PSD ultrapassou todos esses limites. Em vez de apresentar soluções e ideias novas limitaram-se a criticar e atacar. Se calhar o Sr. Nuno Vaz não soube escolher as pessoas que o rodeavam e agora tem de aceitar as consequências. A pior derrota de sempre do PSD. O Partido Socialista conquistou 62,91%, contra os 27,00% de Nuno Vaz do PSD. Será talvez a altura de mudar de atitude em relação à política. Não basta atacar, criticar e dizer mal. Em politica à que apresentar novas ideias, soluções para a resolução dos problemas e acima de tudo ter respeito pelo povo que votou e decidiu.
Em futebol isto poderia ser mesmo considerado uma goleada. Em política as pessoas que ocupam os cargos directivos devem reflectir e assumir as suas consequências.
Eduardo Brito tem mais uma vez a oportunidade de pôr em prática o seu projecto e as estratégias de desenvolvimento, que solidifiquem o crescimento de Seia e de todo o concelho. Criar para Seia um projecto realista, tendo em conta as nossas limitações e feito à nossa medida e dimensão. Basta de projectos megalómanos e promessas irrealistas para que depois não seja acusado de incapacidade. È essencial levar as pessoas novamente a acreditar no valor da nossa terra para que juntos possam transformar cada vez mais Seia e o concelho.

Nuno Mendonça

Nuno Mendonça a 3 de Novembro de 2005 às 13:46
Boa sorte!

Que haja destreza e capacidade suficiente para implementar as medidas que são precisas para o desenvolvimento do nosso concelho.
JAP
José António Pereira a 26 de Outubro de 2005 às 15:39
Outubro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
15
16
19
20
21
22
23
24
27
28
29
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
13 comentários
11 comentários
10 comentários
7 comentários
7 comentários
6 comentários
5 comentários
5 comentários
4 comentários
4 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Caros Amigos,Aproveito a oportunidade para desejar...
NÃO ADMIRA QUE O PSD ESTEJA NESTE ESTADO. VEJAM QU...
ESTES COMENTÁRIOS JÁ EESTÃO FORA DE MODA. O PRESI...
O PARTIDO SOCIALISTA tem todas as condições para ...
O PARTIDO SOCIALISTA tem todas as condições para ...
O PARTIDO SOCIALISTA tem todas as condições para ...
O PARTIDO SOCIALISTA tem todas as condições para ...
O PARTIDO SOCIALISTA tem todas as condições para ...
Hoje no frente a frente da SIC Notícias tive opor...
Pior era não fazermos nada! E o PS ficará sempre ...
blogs SAPO