Os Autores dos artigos aqui publicados estão devidamente identificados pelo editor.
26 de Setembro de 2005

A grande ilusão continua...


 


Tive esta manhã o efeito escrito do jantar de candidatura do Sr. Nuno Vaz. Do relato que li, fiquei com uma impressão muito forte: o grande organizador das manifestações da candidatura do Sr. Nuno Vaz, apenas se preocupa consigo e com a sua inserção no partido.


 


Senão vejamos. Fala que nunca houve assim um jantar tão grande e sobretudo, que nunca como agora, foram usados meios com tanta tecnologia.


 


Sem precisarmos de fazer uma análise muito profunda, chama-se a isto preparar o dia seguinte às eleições. Isto é, como a coisa vai correr mal, a culpa nunca será da organização e muito menos da tecnologia.


 


A propósito, parece que nem chegaram aos 600, mas isso não é muito importante.


 


 


Amanhã volto à estrada!

publicado por PS Seia às 18:00
Existem pessoas que não posso ver nesta cidade, e uma delas, senão a 1º da minha lista é o Sr. Engº e pseudo-jornalista JT. NV deu a cara, mas a campanha é do JT. Enfim.. Força Eduardo Brito. Só com trabalho se pode vencer na vida!
Soldado Desconhecido a 28 de Setembro de 2005 às 01:01
Para mim, quer o sr. Tilly quer o senhor NV andam num mundo e um concelho que não é o deles! E mais grave do que isso, querem fazer acreditar que isso é mesmo verdade! Falta-lhes intuição e engenho para falar de política e capacidade para lutar pelo futuro do concelho.
Eu pegava na frase desse famosos "enginheiro" da candidatura de Nuno Vaz, quando escreve que "Nuno Vaz é o candidato certo porque é uma pessoa muito competente e respeitada, com provas dadas de sucesso na sua vida pessoal e profissional e com vida consolidada. Que não precisa da política para nada"...

É duma tamanha calinada que só desmontada! Porque só diz isto quem não sabe que o senhor Nuno Vaz foi candidato a deputado e deputado, foi membro da Assembleia Municipal, e não foi mais coisas porque não foi eleito. Agora convém lembrar de onde vêm tais afirmações. O estranho está em quem veio apoiar o Senhor Nuno Vaz, que foi o senhor Marques Mendes, que é, nem mais nem menos, a pessoa que em Portugal há mais tempo VIVE da política e que nunca fez outra coisa na vida que não fosse política! E como diz o povo: "diz-me com quem andas, ...!"
francisco pires a 26 de Setembro de 2005 às 21:27
Amigos,
O autor deste artigo não podia ter melhor título para retratar aquilo que se viveu ontem à noite no restaurante Pastor: Uma Grande Ilusão! Que vai desaparecer com toda a certeza no dia 9 à noite!!!

Só para ignorante, como quem escreveu num certo Blog, podia dizer que estavam mais de 700 pessoas, quando na realidade o espaço fica a abarrotar com 600 pessoas.
Depois dizer que ali não havia comida à borla!!! É outra mentir do tamanho da ilusão dessa candidatura. Porque não perguntam ao dono do restaurante quem pagou o repasto??? E depois tem a lata de vir maltratar a candidatura de Eduardo Brito quando estes ofereceram à "borliú" um jantar de apresentação de candidatura de Eduardo Brito! Já não me espanta nada o que vem deste senhor! Moral e bom senso é coisas que ele já perdeu há muito tempo...!

Agora, dizer que "Nuno Vaz é o candidato certo porque é uma pessoa muito competente e respeitada, com provas dadas de sucesso na sua vida pessoal e profissional e com vida consolidada. Que não precisa da política para nada"... É mesmo de pessoas que não vivem a realidade nem tão pouco vivem em Seia. Perguntem quantas vezes o Sr. Nuno Vaz andou em festas, visitou as freguesias ou andou a dançar nos bailes???
O senhor organizador de eventos (e respectivo staff: um tal engenhocas e um pseudo-criativo) anda cada vez pior da sua mente. Aconselhava-o a tirar umas férias depois do dia 9 e pensar que realmente se quer tomar conta do PSD. Porque se assim for verdade, precisa de comer muitas feijocas para se tornar um homem com H grande para liderar esse grande partido da democracia portuguesa!
Zeca.

zeca a 26 de Setembro de 2005 às 20:10
Setembro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
17
18
21
24
25
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
13 comentários
11 comentários
10 comentários
7 comentários
7 comentários
6 comentários
5 comentários
5 comentários
4 comentários
4 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Caros Amigos,Aproveito a oportunidade para desejar...
NÃO ADMIRA QUE O PSD ESTEJA NESTE ESTADO. VEJAM QU...
ESTES COMENTÁRIOS JÁ EESTÃO FORA DE MODA. O PRESI...
O PARTIDO SOCIALISTA tem todas as condições para ...
O PARTIDO SOCIALISTA tem todas as condições para ...
O PARTIDO SOCIALISTA tem todas as condições para ...
O PARTIDO SOCIALISTA tem todas as condições para ...
O PARTIDO SOCIALISTA tem todas as condições para ...
Hoje no frente a frente da SIC Notícias tive opor...
Pior era não fazermos nada! E o PS ficará sempre ...
blogs SAPO