Os Autores dos artigos aqui publicados estão devidamente identificados pelo editor.
10 de Setembro de 2005

Razões para termos CONFIANÇA


 


Para os que teimam em distorcer a verdade, Eduardo Brito e o PS, continuam a cumprir, com eficácia e rigor, as expectativas que foram lançadas junto dos munícipes e a concretizar os objectivos definidos.



Apesar das muitas dificuldades, nunca o nosso concelho teve tantas obras em curso ao mesmo tempo como neste momento (escolas, estradas, redes de águas e esgotos, equipamentos desportivos e de lazer, arruamentos, etc.), que ascendem a mais de 25 milhões de euros de investimento.



A este esforço que está a ser desenvolvido pela Câmara, juntamos os projectos públicos e privados que estão em curso ou para iniciar a curto e médio prazo, em áreas como a cultura, desporto, lazer e turismo, novas vias de comunicação, actividades económicas e ensino, que nos permitem ter todas as razões para encarar o futuro com confiança.



Os investimentos em curso na sede do concelho e periferia não fizeram abrandar os investimentos nas pequenas localidades ou nas restantes freguesias, onde tem vindo a ocorrer uma transformação profunda ao nível das redes de abastecimento de água, saneamento básico, arruamentos, rede viária e equipamentos desportivos, entre outros.



Em suma, e porque o Concelho somos todos nós, podemos afirmar que temos vindo a aplicar os recursos financeiros com grande rigor e sentido de equilíbrio. O exemplo mais acabado disso é a Estrada do Fontão, recentemente concluída, e onde a Câmara investiu, justamente, cerca de 350 mil euros. A aposta de investir na cidade sem penalizar as freguesias está ganha. Basta ver as obras realizadas por Eduardo Brito.

publicado por PS Seia às 16:37
Nunca Seia teve tantas razões para ter confiança no futuro.
Apesar de andarem por aí alguns profetas da desgraça apregoar determinados adjectivos, que só a eles são aplicáveis, não vale a pena dar ouvidos ou fazer qualquer reparo! São assim e ninguém lhes dá valor e crédito!
Podemos repetir: nunca Seia teve tantas razões para ter confiança no futuro, pelo que podemos estar serenos que os investimentos que estão a ser feitos na rede de água e saneamento, na rede de Escolas, parques desportivos, acessibilidades e no apoio às colectividades, são mais do que razões para termos confiança no futuro da nossa terra.
Adriano a 13 de Setembro de 2005 às 15:13
Setembro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
17
18
21
24
25
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
13 comentários
11 comentários
10 comentários
7 comentários
7 comentários
6 comentários
5 comentários
5 comentários
4 comentários
4 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Caros Amigos,Aproveito a oportunidade para desejar...
NÃO ADMIRA QUE O PSD ESTEJA NESTE ESTADO. VEJAM QU...
ESTES COMENTÁRIOS JÁ EESTÃO FORA DE MODA. O PRESI...
O PARTIDO SOCIALISTA tem todas as condições para ...
O PARTIDO SOCIALISTA tem todas as condições para ...
O PARTIDO SOCIALISTA tem todas as condições para ...
O PARTIDO SOCIALISTA tem todas as condições para ...
O PARTIDO SOCIALISTA tem todas as condições para ...
Hoje no frente a frente da SIC Notícias tive opor...
Pior era não fazermos nada! E o PS ficará sempre ...
blogs SAPO