Os Autores dos artigos aqui publicados estão devidamente identificados pelo editor.
07 de Setembro de 2005

O Jornalismo e o oportunismo...


 


O Correio da Manhã noticiou com grande ênfase, em 01.09.05 que José Sócrates se tinha apresentado no Hotel Altis, em apoio à candidatura de Mário Soares, no carro oficial do Estado, estaríamos perante um crime de lesa-Pátria.



No dia seguinte vieram desmentir, afinal o carro, um Mercedes de matrícula 96-95-UD é propriedade do Partido Socialista e o motorista é um funcionário afecto à sede nacional do PS.


 


Resumindo, o Correio da Manhã continua a mesma ***** de sempre. Não é coisa onde se gaste dinheiro! A SIC de Balsemão também pôs no ar a mesma notícia, notícia não, calúnia!


 


E já agora, o blog de Nuno Almeida, como de calúnias se trata, não podia deixar de aparecer associado, metendo as suas mentiras do costume relativamente a Eduardo Brito. "Todo o concelho de Seia sabe que Eduardo Brito em matéria de utilização do carro da Câmara, dá exemplos a seguir, porque só o usa exclusivamente em serviço."



 


Senhor Nuno Almeida! Não é por dizer mentiras muitas vezes, que elas alguma vez se vão transformar em verdades. Preocupe-se com os verdadeiros problemas do Concelho.... se é que os conhece !


 


José Manuel Pinto

publicado por PS Seia às 19:27
O Nuno Almeida pediu desculpa e admitiu o erro pela informação do Correio da Manhã. Mas a intenção dele não era visar o Sócrates. Ele queria um pretexto para "malhar" no Eduardo Brito. Agora até fala num Clio novo ? O homem anda mesmo baralhado! O José Pinto tem razão quando fala do carro da Câmara, porque sou testemunha que o Eduardo Brito vem muitas vezes trazer a filha à Escola e usa o carro dele, antes de ir para a Câmara demanhã cedo. O melhor que ele faz é de facto nem sequer passar cartão a esta "gentalha" sem escrúpulos nenhuns.
Viriato a 9 de Setembro de 2005 às 18:57
Senhor José Manuel Pinto. Quero através deste comentário, dar-lhe os parabéns pelo seu artigo. Aquele arrogante do Nuno Almeida, há muito que estava a pedir que o metessem na ordem. Passam a vida a insultar os outros e depois ficam todos melindrados quando ouvem as verdades. Ele além de arrogante é estruturalmente mal educado, pois tive ocasião de ver os preparos em que esteve no dia do Sr. Secretário de Estado e se for necessário serei sua testemunha. As "macacadas" em que esteve quando o Secretário de Estado falava só são equiparáveis às de um *****.
Conte comigo.
MCB
MMCB a 9 de Setembro de 2005 às 18:11
Setembro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
17
18
21
24
25
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
13 comentários
11 comentários
10 comentários
7 comentários
7 comentários
6 comentários
5 comentários
5 comentários
4 comentários
4 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Caros Amigos,Aproveito a oportunidade para desejar...
NÃO ADMIRA QUE O PSD ESTEJA NESTE ESTADO. VEJAM QU...
ESTES COMENTÁRIOS JÁ EESTÃO FORA DE MODA. O PRESI...
O PARTIDO SOCIALISTA tem todas as condições para ...
O PARTIDO SOCIALISTA tem todas as condições para ...
O PARTIDO SOCIALISTA tem todas as condições para ...
O PARTIDO SOCIALISTA tem todas as condições para ...
O PARTIDO SOCIALISTA tem todas as condições para ...
Hoje no frente a frente da SIC Notícias tive opor...
Pior era não fazermos nada! E o PS ficará sempre ...
blogs SAPO