Os Autores dos artigos aqui publicados estão devidamente identificados pelo editor.
08 de Outubro de 2010

 

Cerca de duas centenas de militantes e simpatizantes responderam ao apelo lançado pelo Partido Socialista de Seia, comparecendo num lanche convívio que ocorreu no dia 26 de Setembro, em Santa Comba, onde marcou presença o Presidente da Federação Distrital do Partido Socialista, José Albano.

A iniciativa serviu para o PS reafirmar a sua determinação pela defesa intransigente dos interesses do Concelho, elegendo como grande prioridade as acessibilidades à Região da Serra da Estrela e a Seia em particular, concretamente através da construção dos Itinerários Complementares 6 (Seia – Torroselo – Coimbra), 7 (Vendas de Galizes – Celorico da Beira) e 37 (Seia-Nelas-Viseu), referiu na ocasião o Presidente da Comissão Politica, Carlos Filipe Camelo.

O também Presidente da Câmara voltou a frisar que existem fortes razões para continuar a confiar no futuro. Adiantou que o PS vai continuar a lançar novas iniciativas, nomeadamente ao nível do emprego, da habitação e da saúde e acção social, de que são exemplo a Reabilitação da baixa do Rio Seia, a Casa do Clima e Energia, a Requalificação do Largo da Feira e o projecto de valorização das Aldeias de Montanha, entre outros.   

“Sabemos onde estamos e para onde queremos ir, porque temos uma visão estratégica clara, ambiciosa, capaz de apontar um rumo”, disse, referindo-se ao Plano de Desenvolvimento Estratégico do Concelho de Seia, um instrumento estratégico que define as linhas orientadoras do município para os próximos anos, mas também as grandes intervenções e os investimentos estruturantes a realizar.

 Tratou-se de uma jornada onde se reafirmou a defesa intransigente da Câmara e do Governo e a exigência em relação ao poder central na resolução dos grandes problemas com os quais o Concelho de debate, especificamente o emprego e as acessibilidades, que continuarão a fazer parte da agenda política.

Concentrado nos problemas do presente e com os olhos postos no futuro, o Partido Socialista continua a ser, em Seia, um referencial de credibilidade e responsabilidade, mas também de inovação e mudança.

Um Partido que continua a crescer e onde os seus militantes, sem nenhuma espécie de excepção, têm voz respeitada e considerada.

Estamos sempre na linha da frente, quando se trata de exigir do Governo soluções, assumindo sem reservas, o seu papel de força promotora de desenvolvimento.

Filipe Camelo não tem dúvidas de que só o PS está à altura dos tempos difíceis que vivemos, porque continua a ter nos seus militantes e autarcas grande determinação, qualidade e conhecimento, que têm permitido ultrapassar dificuldades e vencer os problemas.

O Presidente da Federação do PS/Guarda referiu-se ao projecto autárquico, liderado por Filipe Camelo, como uma referência e uma marca distintiva de ambição, de fazer sempre mais e melhor.

publicado por PS Seia às 20:44
Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
13 comentários
11 comentários
10 comentários
7 comentários
7 comentários
6 comentários
5 comentários
5 comentários
4 comentários
4 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Caros Amigos,Aproveito a oportunidade para desejar...
NÃO ADMIRA QUE O PSD ESTEJA NESTE ESTADO. VEJAM QU...
ESTES COMENTÁRIOS JÁ EESTÃO FORA DE MODA. O PRESI...
O PARTIDO SOCIALISTA tem todas as condições para ...
O PARTIDO SOCIALISTA tem todas as condições para ...
O PARTIDO SOCIALISTA tem todas as condições para ...
O PARTIDO SOCIALISTA tem todas as condições para ...
O PARTIDO SOCIALISTA tem todas as condições para ...
Hoje no frente a frente da SIC Notícias tive opor...
Pior era não fazermos nada! E o PS ficará sempre ...
blogs SAPO