Os Autores dos artigos aqui publicados estão devidamente identificados pelo editor.
04 de Abril de 2006

Variante de Seia já está a Concurso Público



Saiu hoje a publicação para abertura do concurso público para a execução da Variante de Seia. Esta é uma estrada/via fundamental para facilitar o tráfego no centro da cidade. Este projecto tem um prazo de execução de 400 dias e o preço base dos trabalhos é de 4.400.000 milhões de euros.


 


A Circular de Seia sempre foi para o PS um projecto importante não só a nível de trânsito/tráfego, mas também porque servirá, para limitar a zona de expansão urbana, conferindo mais fluidez ao trânsito, mas sem desviar quem quer entrar na cidade.


 


A entidade promotora é o IEP - Instituto de Estradas de Portugal e o programa de concurso contempla a variante, que se inicia na rotunda junto ao Feira Nova, contornando por poente e por sul a cidade e liga novamente à EN 231, junto à Urbanização Martinhos, onde o cruzamento será convertido numa rotunda para inserção da nova via. A meio do troço haverá uma ligação à EM 512 (Quintela - Santiago), prevendo-se aí a construção de uma outra rotunda para assegurar esta ligação.



Desta forma, repõe-se justiça numa pretensão há muito requerida pela Câmara de Seia e pelo próprio Partido Socialista. Seia fica assim, rodeada, internamente, de vias fundamentais, que aliviam o tráfego interno, nomeadamente da Av. 1º de Maio, e complementada com o projecto da iniciativa da Câmara Municipal, a circular entre a Av. Terras de Sena (Rotunda do Feira Nova) e a Arrifana, que se encontra quase concluída, para onde decorrerá, numa segunda fase, a ligação ao Aeródromo Municipal.


 


Temos boas razões para ter confiança.

publicado por PS Seia às 13:46
ESTES COMENTÁRIOS JÁ EESTÃO FORA DE MODA. O PRESIDENTE JÁ ÃO PRESIDE.
´PRECISO TR CUIDADO COM TUDO O QUE SE DISSER DAQUI PARA A FRENTE ENQUANTO UMA SINDICNCIA ISENTA NÃO FOR CONSIDERADA A SÉRIO. pEQUENAS COISITAS.
jOAO a 14 de Outubro de 2009 às 02:12
então já se dirigiu ao complexo desportivo para ver a porcaria que lá deitam constantemente proveniente do campo de futebol. O cheiro é insoportável e doentio será que a caminhada saud ável do dia 25 passará neste trajecto. Gostava que o senhor presidente se dirrigi-se lá uma vez que os seus subordinados teêm conhecimento á largos meses e não teem a amavilidade de mandfar retirar a extrumeira . Obrigado .
CARLOS a 21 de Maio de 2008 às 23:09
Abril 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
13 comentários
11 comentários
10 comentários
7 comentários
7 comentários
6 comentários
5 comentários
5 comentários
4 comentários
4 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Caros Amigos,Aproveito a oportunidade para desejar...
NÃO ADMIRA QUE O PSD ESTEJA NESTE ESTADO. VEJAM QU...
ESTES COMENTÁRIOS JÁ EESTÃO FORA DE MODA. O PRESI...
O PARTIDO SOCIALISTA tem todas as condições para ...
O PARTIDO SOCIALISTA tem todas as condições para ...
O PARTIDO SOCIALISTA tem todas as condições para ...
O PARTIDO SOCIALISTA tem todas as condições para ...
O PARTIDO SOCIALISTA tem todas as condições para ...
Hoje no frente a frente da SIC Notícias tive opor...
Pior era não fazermos nada! E o PS ficará sempre ...
blogs SAPO