Os Autores dos artigos aqui publicados estão devidamente identificados pelo editor.
10 de Outubro de 2005

As explicações do Sr. Engenheiro


 


No rescaldo da humilhante derrota, o Eng.º João Tilly continua, como sempre, a manifestar o seu enorme desprezo pelo povo. Aquele povo que ele tanto queria do seu lado.


 


O Sr. Engenheiro julgava-se um criativo de primeira linha, um Guru da comunicação, mas afinal, a dureza dos resultados eleitorais, dizem que não passa de um pequeno anunciante de uma qualquer feira de Marrocos.


 


Tentar diminuir a vitória do PS, e em particular de Eduardo Brito, com explicações tontas e esfarrapadas, só é possível por parte de alguém que confunde democracia com os seus desejos pessoais e que está a passar por um momento de graves perturbações.


 


O primeiro texto que o sr. Engenheiro escreveu no seu blog após a derrota, era tão mau e tão ordinário, que horas depois e talvez num momento de lucidez, decidiu corrigi-lo.


 


O sr. Engenheiro Tilly, tem que convencer-se muito rapidamente, que não passa de um pequeno ditador, sem o mínimo de condições para viver em democracia.

publicado por PS Seia às 17:03
Antes de mais, acho que o sr. Picanço cometeu uma grande injustiça ao atribuir ao sr. Abreu a simpatia errada. O sr. Picanço talvez devesse ler antes de escrever. Afinal, está a cuspir para o ar.
Quanto a mim, ó sr. Picanço, tenha paciência, distraído anda o senhor! Acesso à saúde? Politicas de educação? Desculpe lá, mas falta-lhe um bom bocado de informação sobre competências de autarquias e governo central.
Mas nem olhando a isso, que acaba por estar englobado, quando fala de politica ambiental, só me dá é vontade de rir.
Por motivos de proximidade e de alguns motivos profissionais (os mais preocupantes), deixe que lhe diga que caminha para o caos absoluto. Em bom português, reze para que não acorde um dia destes com merda à porta. É terrível o que se passa em Seia. Não vá atrás do que lhe dizem em assembleias, abra os olhos e olhe em volta. As ETARS se não aparecerecem muito brevemente, vão, ou matá-lo ou fazê-lo mudar de ideias.
Ah, e não me fale em novas politicas para aproveitamento das águas, por amor de Deus, vocês já demonstraram o saber no aproveitamento das águas. E ainda acrescento, se calhar, o concelho de Seia é um entre os poucos em Portugal que poderia captar as águas para a sua população, cobrar-lhe pouco e ainda por cima comercializá-la. Ora, segundo me dizem entregaram-na a uma empresa que diz cortar a água às populações dentro em breve.
Carlos Coelho a 13 de Outubro de 2005 às 00:46

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Outubro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
15
16
19
20
21
22
23
24
27
28
29
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Posts mais comentados
13 comentários
11 comentários
10 comentários
7 comentários
7 comentários
6 comentários
5 comentários
5 comentários
4 comentários
4 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Caros Amigos,Aproveito a oportunidade para desejar...
NÃO ADMIRA QUE O PSD ESTEJA NESTE ESTADO. VEJAM QU...
ESTES COMENTÁRIOS JÁ EESTÃO FORA DE MODA. O PRESI...
O PARTIDO SOCIALISTA tem todas as condições para ...
O PARTIDO SOCIALISTA tem todas as condições para ...
O PARTIDO SOCIALISTA tem todas as condições para ...
O PARTIDO SOCIALISTA tem todas as condições para ...
O PARTIDO SOCIALISTA tem todas as condições para ...
Hoje no frente a frente da SIC Notícias tive opor...
Pior era não fazermos nada! E o PS ficará sempre ...
blogs SAPO