Os Autores dos artigos aqui publicados estão devidamente identificados pelo editor.
29 de Setembro de 2005

COMUNICADO



 


 


O Candidato Nuno Vaz vive de Mentiras e Insultos


 



Para esconder o fracasso anunciado e o seu vazio de ideias e projectos, o insulto pessoal, a mentira e a calúnia continuam a ser as armas preferidas da candidatura do Sr. Nuno Vaz.


 


Dizer que utilizamos dinheiros públicos na campanha, quando o que está em causa é um parecer da Comissão Nacional de Eleições relativamente à semelhança do conteúdo jornalístico utilizado nos sítios oficiais da candidatura e da Câmara, é falso e de baixo nível.


 


Mais uma vez reafirmamos, que a política se faz de assuntos sérios e não de estratégias caluniosas onde, o vale tudo é regra e não excepção. Neste sentido, é caso para se perguntar:


   - Por que se esconde o Sr. Nuno Vaz, e seus pares, por detrás do seu amigo ideólogo?


   -  Por que é que o Sr. Nuno Vaz, em vez de insultar, não apresenta a obra que realizou nas instituições por onde passou?


 


Na verdade, em vez de insultos e mentiras, seria melhor que o Sr. Nuno Vaz explicasse porque andou mais de três anos aliado a uma pessoa que tudo fez para prejudicar o concelho de Seia.

publicado por PS Seia às 15:32
Informo que eu e todos os meus amigos também não nos revemos nos comentários acintosos que se podem ler neste blog.
As pessoas já comentam na rua que os srs acusam o PSD de fazer exactamente aquilo que aqui se faz. Chama-se à atenção os moderadores deste blog. Desta forma só dão mais força à concorrência.
Há aqui 3 ou 4 comentários que, se levados a tribunal, por certo acarretarão graves penas para o PS e seus responsáveis.
Sugere-se a retirada desses mesmos comentários antes da mais que provável queixa-crime.
João Brás a 4 de Outubro de 2005 às 22:23
Meu caro, José Manuel,
não era de esperar outra coisa de V. Exa.. Basta olhar para o seu desempenho nas Assembleias Municipais!
Mas olhe que política é avaliar as ideias e projectos. Conhece alguma do sr. Nuno Vaz? Eu não!
Sabe que ele sempre tentou fazer de Seia um concelho satélite de Gouveia. Não sabia disso. Eu sabia!
Tem que estar mais atento ao desenvolvimento do concelho.
FP
Fernando Pina a 3 de Outubro de 2005 às 12:42
É bem diferente a maneira de fazer campanha do PS e do PSD. Os do PSD só dizem mal. No entanto o PS tem mostrado que não tem medo dos ideólogos do PSD que só deitam a baixo e intimidam.
Aqui neste forum a malta do PS tem mostrado que não é mole, atacando e denunciando também os podres do PSD.
Mas na rua a postura do PS mantém-se.
Eu, como votante e admirador do Eduardo Brito acho bem que fazem bem em mandar umas arrochadas ao João Til e Cª. porque eles não têm feito outra coisa senão achincalhar o PS.
Nota: o Zé Manel Almeida Mendes pode estar magoado com o Presidente do PS, (mas esse não conta, anda ausente) e não deve confundir com o a candidatura do Eduardo Brito.
Percebe?
Força Eduardo Brito.
Não podemos parar.
JS
JS a 3 de Outubro de 2005 às 12:13
Desculpem lá mas pelo que vejo nestes comentários são os senhores que atacam a vida pessoal das pessoas.
Eu sou socialista mas não pactuo com este palavreado. Afinal os srs fazem o mesmo que acusam o Dr Nuno Vaz de fazer, mas há uma diferença. Eu nunca li nada dele ou da sua campanha que atacasse alguem em particular. Atacam a política de Eduardo Brito o que é normal em democracia. Agora os srs com estes comentários de ataque pessoal é que mostram a V. índole.
Não contem com o meu voto.
José Manuel Almeida Mendes
José Manuel Almeida Mendes a 3 de Outubro de 2005 às 09:16
Pois claro!
O Sr. Nuno Vaz, em vez de insultos e mentiras, seria melhor que explicasse porque andou mais de três anos aliado a uma pessoa (quem será a pessoa do concelho vizinho...) que tudo fez para prejudicar o concelho de Seia!?


joão simões a 30 de Setembro de 2005 às 21:50
Pois é, Amigos!
O Sr. Nuno Vaz e respectivo mentor JT falam tanto em democracia, que se esquecem que defende acerrimamente o Sr. Alberto João Jardim (limitação de mandatos, défice social e orçamental, ...) e onde a democracia não é uma norma naquela ilha.
Pois, isso não lhes convém!

Pensam que são pessoas importantes, e que tirar fotos ao lado de pessoas conhecidas lhes dá votos. Mas na realidade nunca ninguém ouviu da boca deles o reivindicar de qualquer obra para o nosso concelho (talvez para o concelho vizinho...) e três anos de governação central do PSD não foram capazes de abrir a boca!!! Estavam como medo de serem repreendidos pelo Partido.

Por isso, nestas eleições temos de votar PS e Eduardo Brito, para dar a paga a este tipo de pessoas. Pessoas como estas, não conseguem nem merecem governar o nosso concelho!

Vamos dizer-lhes NÃO em 9 de Outubro. Vamos Votar PS e Eduardo Brito.
Senense a 30 de Setembro de 2005 às 18:37
Já repararam que o Sr. NV e respectiva comitiva mandaram um comunicado cá para fora invertendo as coisas e dizendo que afinal o PSD tinha razão!!!

Primeiro, o PSD não se revê neste tipo de atitudes.
Segundo, nesse dito comunicado já não falam em condenação! Porquê? Porque já repararam que cometeram um erro crasso! Agora já é tarde demais. Ainda bem que já metemos este tipo de pessoal em tribunal. Não podem continuar impunes, como se nada tivesse acontecido!!!
Finalmente, temos de ir para a luta, rua a rua, beco a beco e levar as pessoas a votar. Nada está ganho! Isto não é um título que está no banco a render!

Força pessoal. Força PS. Força Eduardo Brito.
Fernando Ambrósio a 30 de Setembro de 2005 às 18:07
Força PS.
Não se deixem atemorizar pela arruaceirice de quem não tem credibilidade.
Mas quem é o João Til? Que moralidade ele tem? É bom a gente nem sequer falar, senão,... ai, ai.
Parece o boby ou o tareco do Nuno Vez.
E a campanha que estão a fazer, do deita a baixo ainda lhe vai cair em cima dia 10. Lembram-se da campanha do Santa Lopes?
Estes vão pelo mesmo caminho.
Agora até se vêm meter com a fotografia do Eduardo Brito a arregaçar as mangas.
Por acaso EB tirou aquela fotografia logo no início do Verão. Não foi agora que copiou. Quem copia são eles, mas os maus exemplos.
O Eduardo Brito já arregaçou mangas há muito tempo e vai continuar a arregaçar, para os pôr no lugar.

josi a 30 de Setembro de 2005 às 11:43
O Sr. João Tilly, infelizmente, pensa que é alguém na vida. Não se lembra que para falar dos outros, é preciso ter a consciência tranquila, coisa que ele não deve ter... Eu pelo menos na situação de vida em que ele se encontra não tinha! Será que violência doméstica lhe dirá alguma coisa? É bem capaz... Mas cada um sabe de si e da sua vida particular! Pelo menos a mim nunca me "roubaram" carros da porta se é que me faço entender! É escumalha desta que querem eleger dia 9?
Falam que EB prometeu e não fez. E o que fez que não prometeu? Não conta? Existe uma coisa muito importante no meio disto tudo. EB saiu do Zé-povinho. Conhece bem a realidade do que é trabalhar numa Fisel, desde cedo! E isso conta bastante!

Anti-Tilly a 30 de Setembro de 2005 às 01:44
Não deixem de fazer a vossa campanhã e o vosso trabalho, mas com o joão tilly e os seus aliados, nem era preciso sairem de casa.
Descrédito, descrédito e mais descrédito...
Tilly , até os caes ladram quando ele passa na rua a pensarem que ele os vai fotografar a coçar a pulga para ele dizer ao mundo no seu blog que ele não está parasitado.
Este senhor sofre de várias perturbações , o que eu me pergunto é como um candidato se deixar andar misturado com um homem com esta imagem ridicula, será que sofrem os dois da mesma doença e o povo não sabe?
paulo lopes a 29 de Setembro de 2005 às 22:20
Setembro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
17
18
21
24
25
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
13 comentários
11 comentários
10 comentários
7 comentários
7 comentários
6 comentários
5 comentários
5 comentários
4 comentários
4 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Caros Amigos,Aproveito a oportunidade para desejar...
NÃO ADMIRA QUE O PSD ESTEJA NESTE ESTADO. VEJAM QU...
ESTES COMENTÁRIOS JÁ EESTÃO FORA DE MODA. O PRESI...
O PARTIDO SOCIALISTA tem todas as condições para ...
O PARTIDO SOCIALISTA tem todas as condições para ...
O PARTIDO SOCIALISTA tem todas as condições para ...
O PARTIDO SOCIALISTA tem todas as condições para ...
O PARTIDO SOCIALISTA tem todas as condições para ...
Hoje no frente a frente da SIC Notícias tive opor...
Pior era não fazermos nada! E o PS ficará sempre ...
blogs SAPO