Os Autores dos artigos aqui publicados estão devidamente identificados pelo editor.
10 de Julho de 2009

José Sócrates apela à União


 


José Sócrates, afirmou, no final do jantar de encerramento da legislatura do Grupo Parlamentar do PS, que conta com o "partido inteiro" nas próximas legislativas: "Conto inteiramente com o PS, conto com o PS inteiro. Conto com todos e com cada um de vós. Força camaradas, ânimo, coragem, vamos a isto".


 


"Isto é que foi uma legislatura, tivemos um pouco de tudo e há até quem compare esta legislatura uma tempestade perfeita", afirmou Sócrates. "Começou com a crise orçamental e com a crise orçamental, num país que estava bloqueado para concretizar o interesse geral. E, no final da legislatura, tivemos de suportar as consequências de um crise económica e financeira mundial. A maior dos últimos 80 anos. Até posso dizer que esta legislatura nem de encomenda, dadas as dificuldades".

O secretário-geral do PS acentuou que "não é quem está no Governo que escolhe as circunstâncias em que governa. O dever de quem está no Governo é estar à altura das circunstâncias. Quero dizer-vos uma coisa: o meu estado de espírito é de quem parte para este período pré-eleitoral para defender aquilo que fizemos nesta legislatura e para defender estas realizações, convencido que serviram o país e os portugueses".

"Nas próximas eleições legislativas, está em jogo uma questão de atitude. De um lado, a atitude do PS de vontade, de ambição para construir um país moderno e, do outro lado, uma atitude que assenta na resignação, no pessimismo e no negativismo", prosseguiu José Sócrates, que acrescentou que, nas próximas eleições, "também vai a votos uma diferença entre aqueles que querem que o Estado tenha um papel na economia e que querem o Estado social, e aqueles que querem apenas rasgar e retroceder nas políticas sociais. É para este combate que temos de nos preparar.


 

publicado por PS Seia às 09:22
Está na hora dos militantes e simpatizantes do PARTIDO SOCIALISTA denunciarem as práticas do verbo rasgar e impedir que alguns pretendem para PORTUGAL.
É preciso dizer que os apoios sociais que estão em prática e mais aqueles que entretanto surgirão estão a incomodar os populistas e radicais à direita e à esquerda do PARTIDO SOCIALISTA. Soluções para o desemprego, qual quÊ? Soluções para apoio às PME's, qual quê? O Governo que resolva. Nós só queremos combater o PARTIDO SOCIALISTA e o Senhor P.M. ENgº. JOSÈ SÒCRATES. É esta a política que querem à força impôr aos Portugueses - probreza e defender as acções do BPN do Sr. Dr. Oliveira e Costa e do Administrador Sr. Dr. Miguel Cadilhe, privatizar a C.G.D., privatizar a RTP, privatizar a Saúde, privatizar a Educação, acabar com a GALP; PT e EDP e não sei mais o quê? Privatizações e nacionalizações com o apoio da esquerda - nacionalizações em troca das privatizações de direita.
Hoje quem os ouve falar nas televisões a palavra de ordem é "VINGANÇA". E até se dão ao luxo de receber na Comissão de Inquérito Parlamentar ao caso BPN o Senhor Dt. Oliveira e Costa e quejandos como pessoas exemplares. O "ladrão" é o Senhor Dr. Victor Constâncio Governador do Banco de Portugal que não deixou que a Banca fosse um rega-bofe e não permitiu que os factos fossem distrocidos. Factos são factos que agora pretendem dizer aos Portugueses "coitadinhos" daqueles que desviaram aquelas quantias mereciam melhor sorte, "coitados".

Saudações Socialistas

Do amigo de sempre

Assina: António Fernandes Pina.
antoniofernandespina a 10 de Julho de 2009 às 17:09
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
17
18
19
20
21
22
25
26
27
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
13 comentários
11 comentários
10 comentários
7 comentários
7 comentários
6 comentários
5 comentários
5 comentários
4 comentários
4 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Caros Amigos,Aproveito a oportunidade para desejar...
NÃO ADMIRA QUE O PSD ESTEJA NESTE ESTADO. VEJAM QU...
ESTES COMENTÁRIOS JÁ EESTÃO FORA DE MODA. O PRESI...
O PARTIDO SOCIALISTA tem todas as condições para ...
O PARTIDO SOCIALISTA tem todas as condições para ...
O PARTIDO SOCIALISTA tem todas as condições para ...
O PARTIDO SOCIALISTA tem todas as condições para ...
O PARTIDO SOCIALISTA tem todas as condições para ...
Hoje no frente a frente da SIC Notícias tive opor...
Pior era não fazermos nada! E o PS ficará sempre ...
blogs SAPO