Os Autores dos artigos aqui publicados estão devidamente identificados pelo editor.
01 de Julho de 2008

Seia para o futuro


 


O partido Socialista de Seia congratula-se pela visão demonstrada pelo executivo Camarário na requalificação do Rio Seia. A concretização deste projecto será, como já foi unanimemente reconhecido, uma obra fundamental para o desenvolvimento futuro do Concelho.


 


Mais uma vez o PS demonstra saber o que quer para o Concelho, depois do CISE, do Hospital, do inicio da Variante, da requalificação da estrada da Torre e do acelerar das tão desejadas acessibilidades, surge agora um projecto que irá colocar definitivamente Seia no mapa, não só por devolver aos Senenses o seu contacto com o rio criando um espaço qualificado de lazer, mas devolvendo a Seia o titulo de principal entrada da Serra da Estrela, demonstrando o empenho da Câmara em promover a sustentabilidade Ambiental, como tem sido seu compromisso desde da assinatura da Carta de Aalborg, onde foi um dos dois Concelhos pioneiros em Portugal a aderir a essa iniciativa.


 


Contudo a requalificação do Rio Seia sendo o mais importante projecto, não é o único para a baixa da cidade, neste momento encontram-se em fase de conclusão os Planos de Pormenor da zona envolvente à Escola Superior de Turismo, o Projecto de requalificação da zona industrial, (onde será situada a feira/centro de negócios, bem como o terreno para a construção do futuro Centro de Emprego de Seia), para não falar dos Planos de Pormenor em curso da Senhora do Espinheiro e da Feira e Zona envolventes, entre outros projectos.


 


O Executivo Socialista sempre respondeu às críticas com Trabalho.


E será com Trabalho que em 2009 se apresentará junto dos Senenses, convicto de confiança no crescimento do nosso Concelho.


 

publicado por PS Seia às 10:41
"OS PESSIMISTAS CONTUMAZES" não sabem o que querem nem para onde vão, basta-lhes que alguns, felizmente poucos, canais de televisão os chamem para aí demonstrarem como de prepara um Reality Show.
Dá vontade de rir, mas também aí se verifica as falhas de mulheres e homens perdidos no Mundo. Desde que vi um Social Democrata bastante prestigiado (já nem o próprio partido acredita) a dizer que era "UM SOCIALISTA PERIGOSO" está tudo dito. Tenho vergonha de não haver ideias nem soluções em programas de informação e vocação de debate político. É evidente que os resultados em Bolsa estão à vista dos investidores. Na Europa a 15 (27) esta mediocridade já não existe. Enquanto não nos mentalizar-mos (todos) que somos Europeus alguns de nós perderão o caminho do sucesso. É pena. Somos o País da Europa com os melhores trabalhadores e empresários Portugueses reconhecidos no Mundo. É pena. Que alguns não acreditem e outros os façam desacreditar.
Valha-nos o Senhor Primeiro Ministro Engº. José Sócrates e dois grandes Jornalistas a fazerem o debate que os Portugueses precisam e que a maioria quer para o País.
Por último quero dizer que o desenvolvimento sustentável para Seia é sempre bem vindo.

SAUDAÇÕES SOCIALISTAS

Do amigo de sempre

Assina: António Fernandes Pina.
António Fernandes Pina a 4 de Julho de 2008 às 02:38
Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
27
28
29
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
13 comentários
11 comentários
10 comentários
7 comentários
7 comentários
6 comentários
5 comentários
5 comentários
4 comentários
4 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Caros Amigos,Aproveito a oportunidade para desejar...
NÃO ADMIRA QUE O PSD ESTEJA NESTE ESTADO. VEJAM QU...
ESTES COMENTÁRIOS JÁ EESTÃO FORA DE MODA. O PRESI...
O PARTIDO SOCIALISTA tem todas as condições para ...
O PARTIDO SOCIALISTA tem todas as condições para ...
O PARTIDO SOCIALISTA tem todas as condições para ...
O PARTIDO SOCIALISTA tem todas as condições para ...
O PARTIDO SOCIALISTA tem todas as condições para ...
Hoje no frente a frente da SIC Notícias tive opor...
Pior era não fazermos nada! E o PS ficará sempre ...
blogs SAPO